MENU
Instale a nossa App
 » DAN RIVERMAN ATUA ESTE SÁBADO NA 5.ª SESSÃO DO INSPIRAL
DAN RIVERMAN ATUA ESTE SÁBADO NA 5.ª SESSÃO DO INSPIRAL


A Casa da Cultura Carlos César, em Santa Cruz, na Lagoa, acolhe, dia 12 de janeiro, pelas 21h00, a 5.ª sessão do Inspiral, que dá as boas-vindas ao ano 2019 com o concerto profundo, maduro e envolvente do artista nacional Dan Riverman.

Com uma essência feita de sentimentos, ilusões, amores e desamoresDan Riverman explora o significado por detrás das suas letras através de uma voz profunda e inconfundível, aliado a um estilo genuíno e apaixonado acompanhado pela guitarra.

Em Londres, iniciou alguns trabalhos de produção com Saul Davies, guitarrista da banda britânica James, que levou às gravações do seu álbum de estreia nos Estúdios Rangel. Teve o privilégio de trabalhar com Davey Ray Moor, membro fundador e compositor da banda Cousteau, que desempenhou um papel crucial na produção de todas as músicas. Ao longo dos anos gravou vários temas que tiveram destaque em novelas, filmes e shows transmitidos pela televisão nacional.

Em 2015, depois de lançar os singles "Fragile Hands" e "Dark Haired Girl", o sucesso do EP "Hers" continuou com o terceiro single "Sea and the Breeze" numa digressão completa por Portugal.

Atualmente, encontra-se a gravar o seu próximo álbum, revelando uma versão mais pura, crua e intimista das suas músicas, apresentando o novo single intitulado "Singing King", como uma homenagem especial ao seu pai.

De salientar que, a Casa da Cultura Carlos César, inaugurada em 2010, tem um grande valor patrimonial arquitetónico, uma vez que se trata de um edifício de traça antiga que foi renovado, sendo um espaço utilizado pela autarquia lagoense para a promoção da cultura, com diversas atividades, nomeadamente exposições, iniciativas formativas e educativas e concertos.

Neste edifício é possível visualizar a exposição de longa duração “Um olhar sobre a coleção de arte da Câmara Municipal de Lagoa”, onde estão expostas 13 das 54 obras de arte contemporânea da coleção.

De relembrar que, o evento diferenciador Inspiral pretende cativar a atenção do público para os espaços e equipamentos culturais do concelho lagoense, abrangendo museus, escolas e outros espaços culturais, percorrendo as diversas freguesias da Lagoa, com novas sonoridades e atividades mensais.

A entrada para a 5.ª sessão do Inspiral é gratuita, porém é necessário efetuar a reserva através do seguinte link: http://reservas.inspiral-lagoa.pt/.

Imprimir
Imprimir
Recuar
Recuar
Avançar
Avançar
Calendar
Title and navigation
<<<Junho 2019>>>
Junho 2019
dstqqss
2627282930311
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30123456

Ver mais
Abrir
Em atualização
Lagoa Investe
Avisos
Leituras de Água
Editais da Câmara
Ver Links Úteis
2015 Câmara Municipal de Lagoa-Açores. Todos os direitos reservados